Oii genteee!
Hoje 100%
...E afiadíssima!!
hahahahah
Hoje me deparei com algumas amigas dizendo:
Agora só namorando...
Outras.. "To cançada, ja me chamam de ligeira mesmo... vou ficar ligeira..."
e eu dizendo...:
E eu dizendo: eu estou tão de boa....(mas que fique claro: de boa não é morrer, é apenas diminuir meu ritmo, mudar algumas escolhas, porém continuar fazendo o que tenho vontade..sempre!! )
E ai veio uma pergunta inevitável:
quietar sem namorar Sol?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim... ué. E qual o problema?
problema nenhum né, dês de que se esteja sozinha e feliz!
Pois é, companhia do sexo oposto nem sempre é tudo, na maioria das vezes não é nem a metade, pois quando você precisa de alguém para ser feliz, é que algo esta faltando em você...simples assim!
É fato: A felicidade de outra pessoa pode somar a sua, você pode gostar e desejar a companhia de outra pessoa, mas não pode entregar sua felicidade nas mãos de outro ser, um ser que você male-má conhece!!
AAA conhece?
então me responde ai:
que horas ele nasceu?
qual foi a primeira palavra que ele disse?
e com quantos anos??
kkkkk parece loucura né, Mas é notório, agente conhece às vezes até há alguns anos, mas isso não quer dizer que conhecemos a ponto de dar a missão de nos fazer feliz, e também nada justo né, a felicidade é sua, você que corra atrás.
Já faz um tempo que aprendi que a felicidade é minha, então quem deve cuidar dela sou eu, apenas como em um sorvete acrescento jujuba, cobertura, rsrsrs mas como até no sorvete, tem dias que você quer apenas o sorvete, sem a calda, sem nada, apenas ele, e assim é a minha vida, tem dias que quero apenas a mim mesma, minha felicidade me completa, e gosto de curti-la sozinha às vezes!
Loucura? Pode ser!
Mas acredito ser muito mais insano ficar em casa esperando a ligação de um cara para você resolver sair, sendo que você esta louca para ir pra rua, ficar esperando o celular tocar sendo que vc tem a plena consciência que ele não vai te ligar kkkkk, Viver em função de outra pessoa... No meu ponto de vista, isso sim é Loucura!
Nem meu filho vive em minha função... nem eu vivo em função de ninguém, posso fazer loucuras pelo meu filho, mas ele ainda é minha 2° opção, a 1° ainda sou eu, pois se eu não estiver 100%, como vou ser alguma coisa para outra pessoa... qualquer que seja esta pessoa!
E o que você tem haver com isso??
hahaha
Nada!
Somente o fato que vc pode ser um leitor que sabe que uma mulher vive na sua dependência (sentimental) e acha isso o máximo, pois sabe que faz dela o que bem quer (uma hora o jogo pode até não inverter.... Mas acaba...)
Ou uma das minhas amigas, ou outra leitora, que está ai lendo e pensando, ai meu celular não toca... ele não ligou, hoje é quinta... será que eu ligo? mando mensagem?
Bem.. se estão lendo é porque me deram a liberdade de falar o que eu quiser....
então vou dar conselhos, não que conselhos seja bom, pois como já dizia minha vó: Se fosse bom não se dava, vendia!
Mas pode ser que saia alguma coisa que faça você pensar e resolver por si mesmo
Vamos lá:
Quer ligar? ligue uai!
Se você tem o número dele é porque ele te deu, certo?... E se ele não quiser atender, todos os celulares tem identificador, então se ele atender é pq quer falar com vc... se não, bom ai não vai se matar né! se o plano era ligar pra ele chamando pra ir a um barzinho, ou coisa do tipo, vai, você com certeza tem amigas e/ ou amigos que esta noite estão prontos para se divertirem! Siga o exemplo deles.
Quer mandar mensagem? mande! se ele não responder uma hora você tem uma oportunidade de dar aquela alfinetada! hahahaha Mas não esqueça a premissa: continue sua noite conforme gostaria que ela fosse!
Você queria ir ao cinema e ele nem tchum?
Hahahahahah, você nunca foi ao cinema sozinha???
Sinceramente, você esta perdendo! sem ironia nenhuma: É muito bom!
Acorda menina, você não é siamesa com ninguém, faça o que quiser, sem depender de quem vai te acompanhar!
Sabe, o homem não é nenhum ser com dons sobre naturais, então ele não tem como adivinhar o que você quer com ele, então diga, mas não é por isso também que você vai colocar uma faixa na frente da casa dele, ou encher a pessoa de torpedos o dia inteiro falando a mesma coisa, se ele não for surdo, nem burro, uma vez dito: Basta! E a, mais uma coisa, se ele não é burro e você já disse e ele finge não saber: Bom eu já disse tudo: ele finge! então ou se contente com o que tem, ou tchau, tchau...
Se for se contentar, é pra se contentar mesmo, igual quando a mãe fala pra uma criança: se quiser é uma bala só, é pegar ou largar!
Você não precisa aceitar, mas ele também não precisa aceitar o que você quer, um meio termo seria justo, mas para isso ambas às partes tem que estar disposto à ceder em algum momento, você está? e ele?
Não adianta mentir pra você mesma, em menos de 24 hrs vc vai estar na frente do espelho se chamando de burra...
Então faça um check list do que vc
Por hoje é só pessoal!!
Fica um vídeo ai que a Evellyn Botelho postou no facebook e tem tudo a ver com a conversa de hoje!
O que é o amor???
http://www.youtube.com/watch?v=Wz_rr0019U8
Bjussss.