domingo, 28 de novembro de 2010

Homens....

Bom dia gente!

Faz dias que não posto né? Bom, hoje inspirei novamente....

Hoje vou falar de como me impressiono com os homens, uma capacidade de querer inverter a situação que olha, eu preciso dar os parabéns para a classe!
Homem tem aquela mania né, não te quero mas não te largo, e ai para não ficar mal na frente das outras que ele faz o mesmo joguinho faz um outro jogo: o da inversão de papéis... se vc fica sentada é pq vc esta de rolo com alguém, se você dança é é pq vc esta de rolo com alguém, se você conversa com alguém, é pq vc esta de rolo com alguém.... tudo vira desculpa e você escuta: hoje você pisou na bola! (que bola você fica se perguntando...Mas....) E o melhor de tudo, você só fica sabendo disso na hora que os convém, na hora, palavra alguma é dita! impressionante!!! kkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir meninas!
A opção mais lógica a se tomar é: dar adeus para o indeciso de plantão, e rir da situação, por que antes ir pra cama sorrindo do que chorando né!
Apague o número do celular do indivíduo, assim você não corre o risco de esquecer que você é a palhaça da corte, implore para aquela sua amiga que tem o número parecidissímo com o dele trocar o número dela, para você  nem ter onde fuçar para querer lembrar, (isso claro, só adianta se você não souber o número de cor e salteado...kkkk no meu caso funciona até com o número do meu filho, sou péssima para guardar números... kkkkkkkkkk) E bola pra frente garota!

Ele pode até ser sua paixão, mas com certeza você não é a dele, e infelizmente ha uma verdade incontestável: O homem precisa gostar mais que a mulher, a mulher é muita emoção, choro, risos, e o homem é muito razão, desejo, então só ele gostando mais para a mulher se sentir realizada mesmo. (digo emocionalmente)

E a história do você é ligeira, (muitas risadas agora) .Olha tenho amigas, que seriam aceitas em um convento e que já escutaram essa bendita desculpa: "Eu gosto de você, mas tenho medo, sabe, todo mundo fala que vc é muito ligeira, e vou acabar me magoando" Todo mundo quem gatissímo??? Todas suas desculpas para não falar para a florzinha que o que você quer é só pegar, e pegar, namoro igual a paquita quer: Nem pensar!




E a  desculpa do estou me estabilizando...
kkkkkkkkkkkkkkkk
é a compra de um carro, de um apartamento, de um macaco se for o caso vira desculpa para falar: Olha não vejo a hora disso acontecer para ficar de boa com você!
Acorda Luluzinha! o que ele ta fazendo é te enrrolando mais um pouco, se o "Bolinha" quisesse, ele poderia ta quietinho ao seu lado e correndo atrás dos objetivos dele, mas nesse caso, parece que o objetivo dele é te enrrolar mais um pouco!

E a da amante:
Minha amiga, se você se prestou ao papel de amante, como diz uma amiga minha: vai ter que aguentar!
Nem precisa acreditar na história do tenha paciência, que isso vai mudar!
Tenha paciência mesmo, você aceitou ser a outra, agora vai ser assim por toda uma vida, é que nem a história da pizza, já pediu o sabor, ou joga fora e pede outra, ou come o que tem!


Gente se fosse falar de todas as reliquias masculinas o post ia ficar enorme hoje, praticamente daria para publica-lo como livro, Mas como essa não é a intenção, outro dia posto mais umas coisinhas....

E se eu to amarga hoje?
Não... apenas com lapsos de sinceridade.Ontem fui ao aniversário da Karllinha e presenciei situações similares.
E enquanto você sabe o que o bendito esta fazendo, e está aceitando, é uma coisa, você tem plena consciência do que acontece, e aceita porque quer, pois ninguém faz conosco o que não permitimos!
Agora quando você quer dar adeus a situação e o dito cujo ainda quer sair por cima da carne seca, como se você fosse a culpada de não ter dado certo, a pelo amor de Deus né, ou é achar que mulher é burra demais, ou ser burro demais em achar que alguém em sã consciência acredita nesse blá blá....

bom por hoje é pessoal,
ótimo domingo à todos!

Fica ai o link de uma música, para todas minhas amigas, colegas e qualquer mulher que esteja passando por aqui hoje e que precisa dar uma virada na situação... Siga a música!...

http://www.youtube.com/watch?v=BcNL-J43sjM

Nenhum comentário: