quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu não sabia... Agora eu sei!!

Bom diaaa Gente!!
Éééé... até mais ou menos uns dez minutos atrás eu não fazia ideia do que ia postar hoje, sabia que não queria falar novamente de política, mas nada me vinha à cabeça, até que derrepente aparece minha inspiração!
Não vou dar nome aos bois, que como dizia meu avô, só do modo de falar o "boi" já sabe que é com ele a conversa.
Vamos falar de sentimentos, de peças que a vida nos prega e de sentimentos que ficam grudadas mais que no coração: na memória, como aquela mancha que você não consegue tirar da camisa nunca, sabe?
Então é assim.....
Tem vezes na vida que você jura que ta fazendo tudo certo, pensa que esta interessada na pessoa certa, que a hora é certa, que realmente ta tudo certo...
Mas, por que sempre existem os "masss..." ,quando você percebe, o que era tudo certo para você, pode ser tudo errado aos olhos dos outros, e sem perceber tudo que era pra dar certo naquele momento: da errado! A viagem marcada, o passeio combinado, a mensagem sem resposta.... E você se pega a tentar entender os porquês.
Só que na verdade lá na frente você vai perceber que eles não existiram, apenas aconteceram!
Ás vezes por maldade de outros, ás vezes por caminhos da vida, ás vezes simplesmente pq era necessário ser assim, para no futuro você saber que nem tudo se planeja, que melhor ainda é deixar acontecer, sem medo do "bolo" e sem medo de dizer o que realmente pensa e quer. Apenas para que seja simples assim! Porque se tem uma coisa que é certa nesta vida é que por mais que o luxo desperte nossos sentidos, o simples, o verdadeiro nos aguça a felicidade.

Hoje eu quero simplesmente dizer para um alguém, que ele é importante sim!!!
E que pouco me importa o que dizem ou deixam de dizer, me importa sim é saber dele, quem é ele, e o que ele quer pra ele, isso me basta, pq isso sim deve bastar para todos, a sinceridade do outro!

Quero gritar ao mundo que sou cheia de defeitos sim!!! Nossaa como sou... consumista... Às vezes mimada, um pouco orgulhosa, mas me orgulho e muito da criação que tive, que me ensinou a ser sincera, doa a quem doer, inclusive a meu próprio eu! Choro quando vejo estar me mostrando um caminho que eu sei ser o correto, mas seria mais fácil permanecer em outro, choro.. choro por tudo!!! sou chorona mesmo... rsrsrs  Mas procuro estar sempre dentro dos meu príncipios, do que aprendi de valores entre certo e errado, entre não julgar para não ser julgado, às vezes deslizo sim!! Sou humana né?! mas procuro levantar e continuar!

Isso tudo é pra você que ta lendo parar e pensar um pouquinho se neste momento pode estar julgando um amor, uma amiga, qualquer um, sem pensar no que vc realmente quer, e é pra você que eu adoro, que quero bem, e que quero que tudo tenha servido de aprendizado, para que possamos acreditar mais um no outro!



Por hoje é só pessoal!!!! tenham uma Quinta - Feira abençoada!!!
E até amanhã!!
Beijussssssssssssss

AAA e vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=X_BtmVUfTq0

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não sou expert em política mas.....

Como o próprio título já disse, não sou nenhuma expert em política, porém tbm não sou nenhum "asno" então vou dar pitécos hoje sim!!!
O que foi aquele debate dos candidatos ao governo de MS ontem? kkkkkkkk comédia pura!!! a Globo ta perdendo, deveria colocar no horário do zorra total essas coisas...Daria mais ibope, com certeza!! kkk
É candidato que não sabe responder pergunta, são perguntas feitas e outras respostas dadas.
Mas na minha opinião o "melhor" da noite foi Zeca do PT "perdoando" André!!!
AAAAAAAA era só isso o que me faltava!!!
  O circo foi armado, os palhaços colocados lá, a plateia (nós) gastando nosso rico tempo e dinheiro (luz, impostos.. etc) e um dos palhaços ainda quer brincar de Deus???
Barbaridade!!! uma pessoa dizer que desculpa outra por um ato que ela julga ter sido ofendida: Tudo bem!!!
Porém horas bolas... quem é Zeca do PT pra perdoar alguém?????
ME RESPEITA NÉ!!!!

Esperava de ontem mais números, um debate mais técnico...
Quer dizer... Mentira!!! rsrs
Primeiramente acreditava que ontem o mediador (a) do debate iria ter que interromper várias vezes, depois tive fé que entre Zeca e André fossem prevalecer números, pq sinceramente, no colher da safra, é isso que nos conta, quem nos deu mais lucros, e quem irá nos dar mais. O candidato do PSOL tadinho, totalmente despreparado, mas o que vale é a intenção né? rsrsrs

Bom queria ser imparcial, mas não sou jornalista nem nada, então esta obrigação eu não tenho!
Desde o começo da campanha sempre deixei bem claro minha posição a favor do André, sempre expliquei também meus porquês, o cara pode ser grosso, gritar, sapatear, e mais o que quiserem achar de ruim, porém ele é como 2 + 2  é igual a 4!
Ele não fica no termo "fizemos muito" "aconteceram muitas coisas" ele mostra números, e antes de começar a campanha, eu acreditava que o PT, já conhecendo mt bem André, iria tomar uma outra postura durante a campanha, nos dando bases para comparações, e até mesmo mudança de voto, pq não sou "anti - PT" , apenas vou para o lado que no meu modo de ver traz mais custos benefícios.
Porém ao entrar em campanha querendo usar de escândalos e etc, acabou por perder a chance de mostrar que havia mudado e colocando seu lindo "telhado de vidro" a mercê.
Por que é fato que o que mais teve durante o mandato do ex governador foram escândalos!
Então deixássemos de lado um pouco isso, mesmo que relevante, e importante, mas mostrássemos metas, propostas, números!!
Não fez!
E essa é mais uma das razões que me fazem ter a certeza que o actual governador é o mais preparado para governar nossa cidade, agora com a "casa" arrumada tenho certeza, pelos números que ele já mostrou que em mais 4 anos ele fará por todo Estado como fez por nossa Capital quando geria esta.

Aaa não to pedindo voto pra ninguém não!!
Você vota em quem você quiser!! O triste desta história é que se você quer quem eu não quero, vou ter que engolir quatro anos de sapo...kkkkk Mas como quem eu quero tem mais mérito, mais qualificação, e tbm mais votos (mostrado por pesquisas) quem vai ter que engolir é você!!! rsrsr
Porém se aquiete!! o que quero é o melhor pro Estado e com isso você também será beneficiado!!


Por hoje é só pessoal!!! pra quem não entende muito de política já dei pitécos demais né!!!
Fiquem com Deus!! E com a mente a pensar, nossos votos nos trarão cosequências por no mínimo 4 anos (no min! pq depois ainda ficamos colhendo frutos : podres, ou bons deste que passou.)

Bjuussssss!!! palpitem!!! isso aqui é uma democracia: vota quem quer..ops.... fala quem quer e o que quer!! só não me xinguem tá!! kkk
E até amanhã!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que dizer?

Bom dia pessoal!!!!

Acabo de chegar da academia, e me pego a pensar, o que vou postar hoje? política?? afinal, estamos na reta final, porém todos já sabem minha opinião né... ao Governo: André! presidência: Serra... e assim por diante...
Se eu acredito que o André é santo? não, não... até pq se alguém ali fosse santo estava na igreja como padre, nos centros dando passes, em qualquer canto fazendo caridade, e não na política! acredito porém em números e fatos, e os números e os fatos me mostram o lixo que foi o mandato do Zeca, só isso! então não vou falar de política!!  (já falando né...rsrsrs)
Então resolvi colocar aqui um trecho do livro que estou lendo, que apesar de ser um livro espirita, a leitura dele não irá contra qualquer religião, até pq antes de ser espírita, sou Cristã, acredito em um único Deus e acredito que não importa onde você o busca, o que importa é o amor verdadeiro a Cristo e aos homens (nossos irmãos).

"Nos transtornos da vida"

"O Homem pode abrandar ou aumentar o amargor de suas provas, pela maneira de encarar a vida terrena." E.S.E (cap.5 - item 12)

"Amanheceste chorando porque os acontecimentos da véspera, qual pesadelo interminável, ainda fazem sangrar a tua alma. Sentes o coração oprimido por não encontrastes soluções para os problemas que te afligem.
Contudo asserena o teu coração, buscando na oração a paz que te falta, que te restaure o equilíbrio para, com mais lucidez, resolveres as situações complicadas que atravessas.
São muitos os transtornos com que a vida pode se apresentar, mas é preciso ter fé. Tudo em breve passará. O que hoje te parece sem solução, o próprio tempo se encarregará de tudo colocar em seus devidos lugares.
Não te dese4speres, pois, e procura, dos transtornos da vida tirar algum ensinamento de que estejas a necessitar para teu crescimento interior.
Se tudo fossem facilidades, nada mais acrescentarias à tua alma; se tudo fossem flores, ferir-te nos espinhos.
Acalenta em teu coração só os bons sentimentos e te sentirás reconfortado, apesar dos momentos difíceis que estejas a atravessar.
Não percas a esperança de que, passada a tormenta, o Sol volte a brilhar. Confia em Deus; Ele é Pai amoroso e deseja que seus filhos sejam felizes.
Pela maneira com que encarares as dificuldades e todos os transtornos que estejas a enfrentar, tudo te parecerá mais fácil e perceberás que a mão de Deus estará agindo em teu favor, desde que faças a tua parte com ânimo e coragem. Luta, confia e espera. A solução virá."

(Na Sublimação da alma - Lúcia Cominato, pelo espírito Irmã Maria do Rosário; pág 135-136.)

Por hoje é isso pessoal!! que tenham uma ótima terça -feira!!!
Beijussssssssssssss

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primeira Postagem!

Antes de mais nada...
Bom dia!! e bem vindos!!!

Bom pessoal alguns dias atrás recebi uma dica, ao dizer que queria virar primeiramente "degustadora" de eventos... rsrsrs depois já aprimorando : Consultora de eventos.
Um amigo virtual, o qual tenho muito respeito,  me aconselhou:
Comece por um blog!  Falando das festas e etc...
Mas eu? um blog?? O  que eu vou falar??? fiquei pensando....
E quem quer saber o que penso tbm...kkkk porém, hoje (27/10) sai da academia disposta a dar início nisto tudo aqui.
Sobre o que eu vou falar?
Poderia ser somente sobre festas, mas como ando demais de caseira, quase não iria ter postagens, então pensei... pensei e conclui:  o assunto do dia... Política, religião..o que tiver em pauta na minha cabeça! (medooo ... rsrsrs)
E assim vai ser, ao menos assim ele vai começar, pra onde vai e se vai, só o tempo dirá, porém em véspera de eleições que vemos de um tudo, qual o problema de dizer o que se passa dentro deste cérebro “loiro” rsrsrs.
Beijoooossss e sejam todos muito bem vindos a esse ninho de loucuras que pode se transformar tudo isso... ou não!!! rsrs