quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não sou expert em política mas.....

Como o próprio título já disse, não sou nenhuma expert em política, porém tbm não sou nenhum "asno" então vou dar pitécos hoje sim!!!
O que foi aquele debate dos candidatos ao governo de MS ontem? kkkkkkkk comédia pura!!! a Globo ta perdendo, deveria colocar no horário do zorra total essas coisas...Daria mais ibope, com certeza!! kkk
É candidato que não sabe responder pergunta, são perguntas feitas e outras respostas dadas.
Mas na minha opinião o "melhor" da noite foi Zeca do PT "perdoando" André!!!
AAAAAAAA era só isso o que me faltava!!!
  O circo foi armado, os palhaços colocados lá, a plateia (nós) gastando nosso rico tempo e dinheiro (luz, impostos.. etc) e um dos palhaços ainda quer brincar de Deus???
Barbaridade!!! uma pessoa dizer que desculpa outra por um ato que ela julga ter sido ofendida: Tudo bem!!!
Porém horas bolas... quem é Zeca do PT pra perdoar alguém?????
ME RESPEITA NÉ!!!!

Esperava de ontem mais números, um debate mais técnico...
Quer dizer... Mentira!!! rsrs
Primeiramente acreditava que ontem o mediador (a) do debate iria ter que interromper várias vezes, depois tive fé que entre Zeca e André fossem prevalecer números, pq sinceramente, no colher da safra, é isso que nos conta, quem nos deu mais lucros, e quem irá nos dar mais. O candidato do PSOL tadinho, totalmente despreparado, mas o que vale é a intenção né? rsrsrs

Bom queria ser imparcial, mas não sou jornalista nem nada, então esta obrigação eu não tenho!
Desde o começo da campanha sempre deixei bem claro minha posição a favor do André, sempre expliquei também meus porquês, o cara pode ser grosso, gritar, sapatear, e mais o que quiserem achar de ruim, porém ele é como 2 + 2  é igual a 4!
Ele não fica no termo "fizemos muito" "aconteceram muitas coisas" ele mostra números, e antes de começar a campanha, eu acreditava que o PT, já conhecendo mt bem André, iria tomar uma outra postura durante a campanha, nos dando bases para comparações, e até mesmo mudança de voto, pq não sou "anti - PT" , apenas vou para o lado que no meu modo de ver traz mais custos benefícios.
Porém ao entrar em campanha querendo usar de escândalos e etc, acabou por perder a chance de mostrar que havia mudado e colocando seu lindo "telhado de vidro" a mercê.
Por que é fato que o que mais teve durante o mandato do ex governador foram escândalos!
Então deixássemos de lado um pouco isso, mesmo que relevante, e importante, mas mostrássemos metas, propostas, números!!
Não fez!
E essa é mais uma das razões que me fazem ter a certeza que o actual governador é o mais preparado para governar nossa cidade, agora com a "casa" arrumada tenho certeza, pelos números que ele já mostrou que em mais 4 anos ele fará por todo Estado como fez por nossa Capital quando geria esta.

Aaa não to pedindo voto pra ninguém não!!
Você vota em quem você quiser!! O triste desta história é que se você quer quem eu não quero, vou ter que engolir quatro anos de sapo...kkkkk Mas como quem eu quero tem mais mérito, mais qualificação, e tbm mais votos (mostrado por pesquisas) quem vai ter que engolir é você!!! rsrsr
Porém se aquiete!! o que quero é o melhor pro Estado e com isso você também será beneficiado!!


Por hoje é só pessoal!!! pra quem não entende muito de política já dei pitécos demais né!!!
Fiquem com Deus!! E com a mente a pensar, nossos votos nos trarão cosequências por no mínimo 4 anos (no min! pq depois ainda ficamos colhendo frutos : podres, ou bons deste que passou.)

Bjuussssss!!! palpitem!!! isso aqui é uma democracia: vota quem quer..ops.... fala quem quer e o que quer!! só não me xinguem tá!! kkk
E até amanhã!!!

Nenhum comentário: