domingo, 28 de novembro de 2010

Homens....

Bom dia gente!

Faz dias que não posto né? Bom, hoje inspirei novamente....

Hoje vou falar de como me impressiono com os homens, uma capacidade de querer inverter a situação que olha, eu preciso dar os parabéns para a classe!
Homem tem aquela mania né, não te quero mas não te largo, e ai para não ficar mal na frente das outras que ele faz o mesmo joguinho faz um outro jogo: o da inversão de papéis... se vc fica sentada é pq vc esta de rolo com alguém, se você dança é é pq vc esta de rolo com alguém, se você conversa com alguém, é pq vc esta de rolo com alguém.... tudo vira desculpa e você escuta: hoje você pisou na bola! (que bola você fica se perguntando...Mas....) E o melhor de tudo, você só fica sabendo disso na hora que os convém, na hora, palavra alguma é dita! impressionante!!! kkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir meninas!
A opção mais lógica a se tomar é: dar adeus para o indeciso de plantão, e rir da situação, por que antes ir pra cama sorrindo do que chorando né!
Apague o número do celular do indivíduo, assim você não corre o risco de esquecer que você é a palhaça da corte, implore para aquela sua amiga que tem o número parecidissímo com o dele trocar o número dela, para você  nem ter onde fuçar para querer lembrar, (isso claro, só adianta se você não souber o número de cor e salteado...kkkk no meu caso funciona até com o número do meu filho, sou péssima para guardar números... kkkkkkkkkk) E bola pra frente garota!

Ele pode até ser sua paixão, mas com certeza você não é a dele, e infelizmente ha uma verdade incontestável: O homem precisa gostar mais que a mulher, a mulher é muita emoção, choro, risos, e o homem é muito razão, desejo, então só ele gostando mais para a mulher se sentir realizada mesmo. (digo emocionalmente)

E a história do você é ligeira, (muitas risadas agora) .Olha tenho amigas, que seriam aceitas em um convento e que já escutaram essa bendita desculpa: "Eu gosto de você, mas tenho medo, sabe, todo mundo fala que vc é muito ligeira, e vou acabar me magoando" Todo mundo quem gatissímo??? Todas suas desculpas para não falar para a florzinha que o que você quer é só pegar, e pegar, namoro igual a paquita quer: Nem pensar!




E a  desculpa do estou me estabilizando...
kkkkkkkkkkkkkkkk
é a compra de um carro, de um apartamento, de um macaco se for o caso vira desculpa para falar: Olha não vejo a hora disso acontecer para ficar de boa com você!
Acorda Luluzinha! o que ele ta fazendo é te enrrolando mais um pouco, se o "Bolinha" quisesse, ele poderia ta quietinho ao seu lado e correndo atrás dos objetivos dele, mas nesse caso, parece que o objetivo dele é te enrrolar mais um pouco!

E a da amante:
Minha amiga, se você se prestou ao papel de amante, como diz uma amiga minha: vai ter que aguentar!
Nem precisa acreditar na história do tenha paciência, que isso vai mudar!
Tenha paciência mesmo, você aceitou ser a outra, agora vai ser assim por toda uma vida, é que nem a história da pizza, já pediu o sabor, ou joga fora e pede outra, ou come o que tem!


Gente se fosse falar de todas as reliquias masculinas o post ia ficar enorme hoje, praticamente daria para publica-lo como livro, Mas como essa não é a intenção, outro dia posto mais umas coisinhas....

E se eu to amarga hoje?
Não... apenas com lapsos de sinceridade.Ontem fui ao aniversário da Karllinha e presenciei situações similares.
E enquanto você sabe o que o bendito esta fazendo, e está aceitando, é uma coisa, você tem plena consciência do que acontece, e aceita porque quer, pois ninguém faz conosco o que não permitimos!
Agora quando você quer dar adeus a situação e o dito cujo ainda quer sair por cima da carne seca, como se você fosse a culpada de não ter dado certo, a pelo amor de Deus né, ou é achar que mulher é burra demais, ou ser burro demais em achar que alguém em sã consciência acredita nesse blá blá....

bom por hoje é pessoal,
ótimo domingo à todos!

Fica ai o link de uma música, para todas minhas amigas, colegas e qualquer mulher que esteja passando por aqui hoje e que precisa dar uma virada na situação... Siga a música!...

http://www.youtube.com/watch?v=BcNL-J43sjM

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem assunto novamente!! Então rapidinhas da Sol...

Oiii gente...
Mais uma vez sem assunto... rsrsrs
então vou fazer disso aqui hoje um "revistão" com um pouquinho de tudo, vai passando pela cabeça .. vou escrevendo!
Vamos ver no que vai dar...
Revistão não né!! até ia apagar, mas como a ideia de hoje é deixar tudo que vai surgindo na cabeça por aqui... vai a errata:
Rapidinhas da Sol!!
hahahahah


Vamos lá...
Estou muito feliz! amigas antigas que eu amo bem pertinho de mim, amizades não tão antigas mas de tanta importância tbm bem próximas, amigas juntas na virada do ano... Vai ser bom demais!!!

Domingo fiz vestibular... para comunicação social, espero passar, é um curso que sempre quis fazer, mas sempre escutei da minha mãe que não tinha campo... bom, o que tenho tbm não tem, e agora que ela resolveu me apoiar... então vai dar certo!!


A vida querendo voltar ao normal... só faltando um emprego, mas como mamis vai operar dia 07 de Janeiro, e vai precisar de uma "babá" resolvemos que é melhor esperar passar a recuperação dela pra depois ir atrás....

Ritmo novamente na academia, agora com o carro que graças a Deus já saiu da oficina dar pra voltar a minha rotina....

E o coração???

hahahahha meu médico disse que ele está ótimo!
Não fumo.. bebo socialmente.... ta tudo em ordem!!
kkk

AAA e um lembrete:
Sábado é aniversário da Karllinha Borges, todos que estiverem aqui em Campo Grande estão convidadíssimos! informações só me perguntar, o que eu não souber pergunto pra ela!!
kkkkkkkk/


Bjuss pessoal..
Por hoje é só!!
Até!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Para mulheres....

Oii genteee!
Hoje 100%
...E afiadíssima!!
hahahahah
Hoje me deparei com algumas amigas dizendo:
Agora só namorando...
Outras.. "To cançada, ja me chamam de ligeira mesmo... vou ficar ligeira..."
e eu dizendo...:
  E eu dizendo: eu estou tão de boa....(mas que fique claro: de boa não é morrer, é apenas diminuir meu ritmo, mudar algumas escolhas, porém continuar fazendo o que tenho vontade..sempre!! )
E ai veio uma pergunta inevitável:
quietar sem namorar Sol?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim... ué. E qual o problema?
problema nenhum né, dês de que se esteja sozinha e feliz!

Pois é, companhia do sexo oposto nem sempre é tudo, na maioria das vezes não é nem a metade, pois quando você precisa de alguém para ser feliz, é que algo esta faltando em você...simples assim!

É fato: A felicidade de outra pessoa pode somar a sua, você pode gostar e desejar a companhia de outra pessoa, mas não pode entregar sua felicidade nas mãos de outro ser, um ser que você male-má conhece!!

AAA conhece?
então me responde ai:
que horas ele nasceu?
qual foi a primeira palavra que ele disse?
e com quantos anos??
kkkkk parece loucura né, Mas  é notório, agente conhece às vezes até há alguns anos, mas isso não quer dizer que conhecemos a ponto de dar a missão de nos fazer feliz, e também nada justo né, a felicidade é sua, você que corra atrás.
Já faz um tempo que aprendi que a felicidade é minha, então quem deve cuidar dela sou eu, apenas como em um sorvete acrescento jujuba, cobertura, rsrsrs mas como até no sorvete, tem dias que você quer apenas o sorvete, sem a calda, sem nada, apenas ele, e assim é a minha vida, tem dias que quero apenas a mim mesma, minha felicidade me completa, e gosto de curti-la sozinha às vezes!
Loucura? Pode ser!
Mas acredito ser muito mais insano ficar em casa esperando a ligação de um cara para você resolver sair, sendo que você esta louca para ir pra rua, ficar esperando o celular tocar sendo que vc tem a plena consciência que ele não vai te ligar kkkkk, Viver em função de outra pessoa...  No meu ponto de vista, isso sim é Loucura!

Nem meu filho vive em minha função... nem eu vivo em função de ninguém, posso fazer loucuras pelo meu filho, mas ele ainda é minha 2° opção, a 1° ainda sou eu, pois se eu não estiver 100%, como vou ser alguma coisa para outra pessoa... qualquer que seja esta pessoa!

E o que você tem haver com isso??
hahaha
Nada!
Somente o fato que vc pode ser um leitor que sabe que uma mulher vive na sua dependência (sentimental) e acha isso o máximo, pois sabe que faz dela o que bem quer (uma hora o jogo pode até não inverter.... Mas acaba...)
Ou uma das minhas amigas, ou outra leitora, que está ai lendo e pensando, ai meu celular não toca... ele não ligou, hoje é quinta... será que eu ligo? mando mensagem?
Bem.. se estão lendo é porque me deram a liberdade de falar o que eu quiser....
então vou dar conselhos, não que conselhos seja bom, pois como já dizia minha vó: Se fosse bom não se dava, vendia!
Mas pode ser que saia alguma coisa que faça você pensar e resolver por si mesmo

Vamos lá:
Quer ligar? ligue uai!
Se você tem o número dele é porque ele te deu, certo?... E se ele não quiser atender, todos os celulares tem identificador, então se ele atender é pq quer falar com vc... se não, bom ai não vai se matar né! se o plano era ligar pra ele chamando pra ir a um barzinho, ou coisa do tipo, vai, você com certeza tem amigas e/ ou amigos que esta noite estão prontos para se divertirem! Siga o exemplo deles.

Quer mandar mensagem? mande! se ele não responder uma hora você tem uma oportunidade de dar aquela alfinetada! hahahaha Mas não esqueça a premissa: continue sua noite conforme gostaria que ela fosse!

Você queria ir ao cinema e ele nem tchum?
Hahahahahah, você nunca foi ao cinema sozinha???
Sinceramente, você esta perdendo! sem ironia nenhuma: É muito bom!
Acorda menina, você não é siamesa com ninguém, faça o que quiser, sem depender de quem vai te acompanhar!

Sabe, o homem não é nenhum ser com dons sobre naturais, então ele não tem como adivinhar o que você quer com ele, então diga, mas não é por isso também que você vai colocar uma faixa na frente da casa dele, ou encher a pessoa de torpedos o dia inteiro falando a mesma coisa, se ele não for surdo, nem burro, uma vez dito: Basta! E a, mais uma coisa, se ele não é burro e você já disse e ele finge não saber: Bom eu já disse tudo: ele finge! então ou se contente com o que tem, ou tchau, tchau...
Se for se contentar, é pra se contentar mesmo, igual quando a mãe fala pra uma criança: se quiser é uma bala só, é pegar ou largar!

Você não precisa aceitar, mas ele também não precisa aceitar o que você quer, um meio termo seria justo, mas para isso ambas às partes tem que estar disposto à ceder em algum momento, você está? e ele?
Não adianta mentir pra você mesma, em menos de 24 hrs vc vai estar na frente do espelho se chamando de burra...
Então faça um check list do que vc

Por hoje é só pessoal!!
Fica um vídeo ai que a Evellyn Botelho postou no facebook e tem tudo a ver com a conversa de hoje!
O que é o amor???
http://www.youtube.com/watch?v=Wz_rr0019U8

Bjussss.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu quero mais....

Seguindo a órdem natural das coisas.... Bola pra frente!
Hoje vou apenas colocar o texto de um amigo que eu amo... e que tem muito a ver comigo...

"Outro dia me vi pensando na vida, pra ser mais exato, na minha vida... Em tudo que já vi, que passei, que vivi, nas pessoas que conheci, nos desafios que superei, nos amigos que ganhei, os amigos que perdi, coisas que aprendi, outras que “desaprendi”, sorrisos que vi e sorrisos que não verei mais, ou porque estão longe ou porque hoje estão no céu, me olhando lá de cima.

Ri de algumas lembranças, fiquei bravo com outras, fiquei indiferente e chorei por outras, mas a conclusão foi uma só: QUERO MAIS.

Quero mais risadas, palhaçadas e gargalhadas até perder o fôlego.

Quero mais amigos. Pessoas que poderão contar comigo sempre e que se um dia eu precisar, sei que poderei contar também, porque como ouvi uma vez: “Amigos são anjos, que quando nos vêem com nossas asas quebradas, estão prontos para nos ajudar a voar”.

Quero mais conhecimento. Ver e viver novas culturas, novas situações, novos momentos, novas cores e sabores, novos livros, músicas e filmes.

Quero mais lágrimas, mas lágrimas de felicidade, do abraço para quem retorna, do tchau para quem parte para um lugar melhor, da saudade que quero matar, da conquista, do objetivo alcançado, do sucesso obtido.

Quero mais conselhos, aprender com quem já viveu mais do que eu, escutar os mais velhos, o que eles tem para me passar e para ensinar.

Quero mais Sol nos meus finais de semana, com churrasco, amigos, família, piscina e coca-cola gelada.

Quero mais desafios, porque nada que é fácil tem graça. A graça está justamente na possibilidade de se fazer algo que muitos acreditam ser extremamente difícil, mas com determinação e vontade, você conseguir.

Quero mais amor. Amor dos pais, dos irmãos, amigos, conhecidos e da pessoa que Deus planejou estar ao meu lado. Quero ter a chance de sentir e poder retribuir esse amor. Quero ter essas pessoas ao meu lado, sempre.

Quero mais música. Alta, baixa, no quarto, no carro, onde for.

Quero mais paz, momentos de tranquilidade, para relaxar, descansar o corpo e a mente.

Quero mais horas no meu relógio, mais dias na minha semana e mais meses no meu calendário para poder fazer tudo o que eu sempre quis, mas se isso não for possível, quero ao menos poder viver da melhor forma o tempo que me foi concedido.

Enfim, quero mais porque não sei querer menos. Não quero ser um simples espectador, ou alguém que se contenta com o básico, quero todos os opcionais de fábrica, quero fazer parte do desfile, errando, acertando, rindo, chorando, cantando, falando, vivendo, festejando, trabalhando, amando....


Eu quero mais. E você?"

(Thiago Chaia)





Por hoje é só pessoal...
Até!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais um ciclo....

Mais um ciclo se fecha...
Esta foi a sensação que tive ontem depois de sair da missa de 7° dia do nosso amigo Kim, é como se à partir daquele momento não fosse mais permitido usar de sua lembrança para se entristecer, é como se a dor fosse obrigada a virar apenas recordações e boas histórias, é como se o ciclo de vida junto a nós realmente tenha se fechado ontem, entre pessoas que o amavam e o admiravam, e que à partir de agora cada um tem a missão de seguir enfrente e com a obrigação de colocar em prática o que a dor de uma perda tão precoce trouxe.
Os dias se passaram e em algum lugar ele com certeza já esta bem melhor, e nós devemos continuar nossa jornada aqui na terra, cada um dentro da sua filosofia, cada um dentro do que quer deixar de lembrança quando se for, por que as lembranças são as únicas que permaneceram para sempre....
A partir de agora aumentei minha lista do que preciso fazer antes de morrer, muitas de minhas metas, como viajar sozinha, morar sozinha, ter minha individualidade, me conhecer mesmo.... eu já havia cumprido, então resolvi estende-la um pouco mais....
rsrsrsrs
E um ciclo meu se fecha ontem junto com o do Kim, um ciclo de crescimento e auto conhecimento, hoje sei bem quem sou, e o que quero, sei quem são as pessoas que quero ao meu lado, sei quem realmente posso contar, e sei bem quem colocar em minhas orações todos os dias....
Hoje um ciclo de novos desejos se inicia sem data prévia para fecha-lo, pois a vida é instável, não é possível contar com os acontecimentos dela, é possível apenas trabalhar em prol do que desejamos, e torcendo para que a vida permaneça sempre na mesma direção, ou que se ela mudar, nós saibamos acompanha-la....

Hoje eu não quero mais balada, hoje eu quero viagens....
Hoje eu não quero mais viagens de baladas, quero as que me marcaram a alma...
Hoje eu não quero mais tudo que eu já fui.....
Foi bom... me ensinou, me trouxe até aqui...
Mas quero me reinventar, passar para um ciclo de uma mulher que adentra seus trinta anos e com ele já chorou muito, deu muitas risada, aproveitou muito mesmo, e que está pronta para um nova fase....
esta sou eu hoje....
Amanha?
O amanha apenas a Deus pertence!!!

Por hoje é só pessoal!!
Até mais....

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estranho... mas real!

Bom dia gente!!
Se eu estou feliz?
Pois é, ainda triste pelo Kim, mas sim!!
Ainda sinto a verdadeira inconformação de ver alguém tão jovem partindo do nosso convívio, porém estou feliz ao ver que nada é em vão, que foi preciso sentir esta dor, para colocar algumas coisas no lugar...
Fui atrás de pessoas que amo, e fui recebida de "portas" abertas.
Nestas horas esquecemos o "eu estou certa"  ou qualquer coisa do tipo, por que a finalidade é que importa: Estar bem!!!
E graças a Deus estou....
Com o falecimento do Kim, acabei por fazer uma revisão na minha vida, pessoas que eu realmente amava e que se eu partisse hoje provavelmente pensariam que eram insignificantes na minha vida, e resolvi dizer a cada uma o quanto elas eram importantes...
E o resultado foi magnífico, não existiu uma só pessoa que não me respondeu com carinho, e além do mais,algumas foram surpreendidas pela minha atitude... algumas achavam que eu ainda tinha mágoas no coração, e foi muito bom poder dizer que o que passou... passou! que nos sirva apenas de lição e não de lembrança!!
Se querem um conselho de quem pouco sabe da vida:
Não esperem perder alguém, não espere que o errado venha se desculpar, não espere, por que em algum momento esperar pode significar ser tarde demais...
Então faça.. realize, corra atrás, faça sua parte, e com certeza colherá bons frutos!!

E agora?
Agora meu feriado ficou indeciso, já havia decidido ficar em casa, mas ai me pergunto: será?
Será que se esse fosse meu último feriado era isso que gostaria de fazer? Que dúvida...
Mas a vida também é isso.. um grande labirinto repleto de dúvidas e decisões a serem tomadas....
E como já disse Cecília Meireles em um poema... Nem tudo é fácil!

Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.

É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!
Cecília Meireles

Por hoje é só pessoal11!!
Beijos e até a próxima!!






terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais um dia...


Às vezes é necessário perdermos alguém muito querido para lembrarmos de algo que já havíamos esquecidos quando no passados perdemos uma outra pessoa....
Que amanhã pode ser tarde demais!
Ontem perdi uma pessoa, que nem sei se ele sabia que eu o admirava, que o considerava demais, pelo simples fato de acreditar que sempre existe um amanhã. Que sempre teremos a possibilidade de fazer amanha o que poderíamos ter feito hoje...É o segundo amigo que perco para um acidente de carro, Celso à anos atrás você se despediu de nós deixando saudades, hoje receba e acolha este amigo que parte para junto de vocês.

 Acabei de receber da Karllinha o vídeo do acidente, e estou agora ainda mais pasma com o ocorrido, vou colocar o link do vídeo aqui, para quem quiser ver, e para que todos nós passamos a dirigir por nós e pelos outros, ontem o Kim estava certo e acabou sofrendo as conseqüências pela imprudência alheia, no feriado do dia das crianças eu bati meu carro na rodovia, em um caminhão, e eu estava errada, porém graças a Deus ele me deu mais uma chance, e espero saber aproveitá-la...

Quero dizer mais uma coisa, estes dias uma pessoa deu risadas quando disse que deleto o que de ruim uma pessoa possa ter me feito,  agora reafirmo: Esqueço mesmo! A vida é muito curta, e nós somos muito pouco para querer guardar rancor dos outros....
Gente nem sei mais o que dizer hoje, apenas pedir para que todos, cada um dentro de sua crença, peça por nosso amigo Kim, que com certeza é o que ele precisa no momento, e a única coisa que podemos lhe oferecer...



Fica ai  o link do vídeo:


e o da notícia:

(Foto do Kim no linguiça de Maracaju - Campo Grande - MS.)
 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Post de hoje dedicado ao Kim!

Pois é, hoje realmente não iria postar, mas....
Acabo de receber a notícia que um amigo faleceu: Joaquim de Freitas Barbosa Neto, mais conhecido por nós como Kim!
Rapaz jovem, animado, parceiro, que hoje passa para uma nova dimensão, para um novo plano, que segue sua jornada em outro mundo...
E que nos deixa um pensamento:
Somos tão pouco... somos nada! um dia estamos aqui, rindo, fazendo novas amizades, no outro nem existimos além de lembranças!
O Kim não era meu melhor amigo, mas com certeza era uma pessoa que eu adorava, que me animava, e o melhor cozinheiro da turma com certeza!!!
É a lembrança de alguém bom que Deus me propiciou conhecer, é a alegria de saber que mesmo em outros planos ele vai olhar e ver o tanto de carinho e amor que todos nós estamos lhe enviando, é a tristeza de não entender nada dessa vida, dos porquês, do destino, é a voz que fala ao ouvido agora: aproveitem o dia de hoje, não deixem para dizer eu te amo amanha, pois pode ser tarde, não tenha medo de realizar seus sonhos hoje, por que o amanha ainda nem existe, e pode jamais acontecer....

Kim que sua passagem seja calma e tranquila, que todos os espíritos de Luz te auxiliem a aceitar a nova condição, que todos nós aqui tenhamos consciência que este momento é para lhe enviar amor, e não melancolias, que Deus nos acalme o coração, fazendo com que neles brotem as lembranças boas que cada um de nós vivemos com você...

Siga em paz... com Deus que todos nós aqui com certeza sentiremos sua falta, mas aceitaremos, ainda que com tristeza que você está em um lugar melhor!!!


Pessoal, para quem quer saber mais detalhes do acidente:
http://bomdiasorocaba.com.br/Noticias/Dia-a-dia/36119/Acidente+entre+carro+e+carreta+mata+vendedor

E para os amigos um recado:
Hoje falei com o Merem e o corpo parece que será velado e enterrado em Maringá, ele também falou de organizarmos uma miça para para o Kim.... vamos nos unir e fazer uma linda despedida a esta pessoa maravilhosa que com certeza só deixou boas lembrança...

Beijos....
Até...

sábado, 6 de novembro de 2010

Sem assunto

Bom dia gente!!!
Sem a menor idéia do que postar hoje....
Então vou começar parabenizando aos que votaram na Dilma, o presente de agradecimento do querido Lula de vocês é a volta da CPMF!
E nós vamos receber junto à vocês.... treva!!!!

Missão cumprida... não poderia deixar de dar parabéns a mentes tãoooo inteligentes né...

E como nada de inusitado vaga por meus pensamentos, vou desejar à todos, inclusive as mentes brilhantes, rsrsrs, um ótimo final de semana!!!
Aproveitem
e beijosss!!!
tchau!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Antes de morrer...

Gente... 1° de tudo.. que saudades disso aqui!!! 

Pois é.. faz dias que não posto né.. Desculpem.. Mas minha bisa ainda está internada, e eu ainda sou sua acompanhante oficial.... E nos dias que tive de folga no feriado, fui curtir um pouquinho os amigos....

Mas vamos ao que interessa:
O post de hoje!!!!

Bom ontem dia de finados, eu assistindo ao programa happy hour da GNT, e me veio a inspiração para hoje.
Ontem eles falaram sobre coisas que devemos fazer antes de morrer, coisas que gostariamos de fazer....
E isso me fez pensar em mais uma coisa:
Sempre deixamos para amanhã o que podemos fazer hoje! (ao menos quase sempre...)
Por medo, por acomodação, por qualquer motivo que nos façam acreditar que são pertinentes, mas a verdade é: que:
Quem tem certeza do amanha?
Pois é... é triste, mas é a única verdade: Todo mundo um dia passa dessa para outra...

E ontem dentre as coisas que citaram, como saltar de para quedas, fazer a viagem dos sonhos, falaram do ritual xamanico, e eu, que amo essas coisas, ascendi uma luz na cabeça... ( idéia) Com certeza também quero!
Infelizmente vou ter que deixar para o amanha mesmo, pois hoje não dá! Aqui em Campo Grande nem sei se tem... Mas com certeza já coloquei ontem mesmo minha prima para se inteirar do assunto em Sampa... E se Deus quiser vou fazê-lo!!! rsrsrs

E você? Já pensou o que quer fazer antes de ir?
Já tem uma listinha, com o que não pode faltar?
A viagem? O livro? O filme?
Amm.. Que tal começar uma agora mesmo..... A minha eu já comecei.. rsrs

E para quem quiser saber um pouquinho mais sobre o que é este ritual, achei uma página bem bacana:
http://www.lendaviva.com.br/site/xamanismo.html

E clarooooo: o bom e velho google, tem todas informações possíveis sobre o assunto!!!

Bom.. Por hoje é só pessoal!!
Beijossss